quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção Blog Coisas da Aninha

Mais uma SUPER promoção do Blog Coisas da Aninha! Dessa vez, a parceria com o Blog Make Me Up Brasil rendeu o sorteio dessa super útil paleta da marca Inglesa Hard Candy que vem com Gloss, Iluminador, Blush e Sombra, ideal para você carregar na sua necessaire.






Agora, as regras:

-Seguir o blog Coisas da Aninha
-Morar no Brasil
-Preencher o formulário ->  CLIQUE AQUI PARA PREENCHER

*Essas regras são obrigatórias porém tem mais chances para participar:

-Seguir o blog Make Me Up Brasil (+1)
-Seguir meu twitter @Ananerym e da @Makemeupbrasil e divulgar a frase do sorteio (+1)
"Eu quero ganhar a Paleta da @Makemeupbrasil que a @Ananerym está sorteando no blog http://migre.me/4eU4P"
-Cadastrar seu e-mail aqui no blog para receber as atualizaçõe (+1)
-Divulgar a imagem do sorteio em seu blog (+1)
-Divulgar a frase do sorteio no Facebook (+1)
-Divulgar a frase do sorteio no Orkut (+1)


Tá esperando o quê? Corre lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário