segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tattoos

Foi-se o tempo em que tatuagens eram discriminadas - ainda bem!

O ato de se tatuar é extremamente antigo. Esteve sempre enraizado no ser humano, mas acabou sendo marginalizado e discriminado, vinculando a tatuagem apenas aos indivíduos de moral execreável. Hoje há muitas tattoos e cada vez mais elas estão ganhando espaço e virando um acessório a mais.

Entre as celebrities que foram adeptas às tatuagens, destaco Demi Lovato - que tatuou STRONG no pulso após passar por uma má fase...



...Britney Spears que tem um beijo no pulso...


Mas cuidado!! Fazer uma tatuagem apenas porque é moda pode gerar vários transtornos. Tatuagem dói SIM - ainda que nem tanto quanto muita gente diz - e para retirá-la dói mais ainda!! Então pense bem antes de pedir aquele desenho que suas amigas tem ou tatuar uma homenagem gigantesca ao namorado, Outro fato a ser levado em conta: o tatuador. Procure visitar o studio, se informar sobre as tintas, procedimentos, materiais, esterilização, tatuagens que ele fez e alguns erros - sim, por melhor que seja o tatuador, alguém SEMPRE via reclamar. Veja seus trabalhos anteriores. Não escolha por preço, afinal é a sua saúde e com isso não se brinca.

Rihanna fez - além de uma pistola depois da surra que levou de Chris Brown - uma inscrição totalmente errada de REBELLE FLEUR. Sim, o correto era FLEUR REBELLE ou "flor rebelde". Do jeito que ela tatuou, ficou "rebelde flor", ou seja, NADA!



E você?? Tem alguma?? !

Um comentário: