domingo, 5 de junho de 2011

Hein??

Tá, gastei um post imenso falando do GLAM do mundo pop, mas e quando acontece uma caca?? Sim, nem tudo são flores e verdade seja dita: gafes no mundo pop SEMPRE existem.

Começo com Rihanna. Pobre moça. Depois de ter a lataria amassada pelo namoradinho Chris Brown, a moça entrou numa vibe com aquele cabelo que nem dá para descrever! Fora aquele shortinho ridículo de bolsos de fora. Pode ser um Chanel, mas que é ridículo, ah, isso é! Preferia quando ela tinha cabelos compridos. Era muito elegante...


Oops, Britney is here again!! Também pudera. Aquela vibe insana merece destaque e um aviso: jamais saiam de casa sem seu tarja preta.


Christina Aguilera entrou na onde de Lady Gaga e acabou por emporcalhar. Literalmente. gordinha... bem, imagens valem mais que mil palavras.

Mariah carey é um caso à parte. A exibição em Barretos de sua barriga suspeita - sim, ela estava grávida, e de gêmeos, mas não assumiu naquela época devido ao trauma de já ter anunciado uma gravidez com pouco tempo de gestação e ter perdido o bebê - não foi o problema. É essa pose de sexy em tempo integral que não funciona. Principalmente em um velório - e não era QUALQUER velório: era ninguém mais, ninguém menos que MICHAEL JACKSON!! Bruta gafe, hein, lady??


Miley Cyrus era fofinha até que se revoltou com o visual Disney e acabou caindo de boca na sálvia, ahn, digo, nas tentações dos holofotes e já foi eleita a pior influência para os adolescentes, batendo Britney Spears e - pasmem! - Lindsey Lohan!


Lindsey Lohan. Presa NOVAMENTE por roubo à uma joalheria - a sagaz cleptomaníaca resolveu subtrair uma peça ÚNICA. Nem precisa dizer o results, certo? Pelo menos há uma coisa de bom nisso tudo: ela está aprendendo a cozinhar! Também, com tanto tempo livre e proibida de sair de casa, a moçoila tem que fazer algo de útil - lavar uma louça, passar uma roupa...


E por último e não menos importante: Amy Winehouse. Adiou diversas vezes a gravação de seu próximo álbum - rehabs... - deu bafão por onde passou e continua a dar bafão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário