quarta-feira, 8 de junho de 2011

Perfumes das Celebridades

As celebrities sempre ditaram as tendências da moda - e muitas vezes foram vítimas delas! Mas basta ficarem um pouquinho mais endinheiradas que criam uma grife para que nós, mortais, possamos nos vestir um pouco mais parecidas com elas sem parecermos cosplays e engordar mais ainda suas contas bancárias com produtos que julgamos indispensáveis.

Aqui vai um Top 5 de celebridades cujos perfumes vendem como água no deserto:

5º Lugar - Britney Spears

Seus perfumes são alguns dos mais vendidos entre as celebridades. Perfeito para quem gosta de perfumes doces - é doce MESMO. Além disso, o look da Princess of Pop é um dos mais copiados, da cabeça aos pés. Agora que ela volta com tudo em sua tour FEMME FATALE, mais produtos são esgotados.


4º Lugar - Kim Kardashian

Depois de ficar famosa através de seu vídeo pornô com seu namoradEnho da época, Kim Kardashian - filha de um grande advogado já falecido - lançou sua loja de roupas com suas irmãs, Kourtney e Khloe. Mais famosa das três, lançou sua grife e perfume - o que, óbvio, causou ciúme entre suas irmãs. Mas ela é muito requisitada em festas e eventos.


3º Lugar - Jennifer Lopez

Depois de ser eleita a mulher mais linda de Hollywood aos 42 anos, J-Lo vende seu perfume enjoadinho feito água. As vendas de produtos com sua carinha encareceram e sumiram das prateleiras.


2º Lugar - Gwen Stefani

A front woman do grupo No Doubt saiu e carreira solo e deslanchou. Lançou sua grife com nome baseado em seu álbum solo L.A.M.B. - ou Love Angel Sexy Baby - e ainda garantiu 4 japonesinhas como chaveirinho e presença constante em seus clipes. De perfume a bonequinhos!! Tem até coleção infantil!!


1º Lugar - Material Girl

O nome já diz tudo, né? A ETERNA Material Girl Madonna lançou a grife inspirada em couro, sensualidade e delicadeza. Parece estranho? Nem um pouco! A coleção de roupas e acessórios é DEMAIS e sempre conta com uma lembrancinha. Se você mora nos E.U.A., sortuda! Tá esperando o quê para fazer seu cadastro??


Todos estes disponíveis na Sepha. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário