sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lady Gaga é eleita a mais bem vestida - de novo!

Segundo Rebecca Bengal, da revista Vogue, Lady Gaga foi eleita a mais bem vestida pelo voto popular, desbancando uma Gossip Girl e a primeira dama dos Estados Unidos. Com 42% dos votos, Lady Gaga abriu vantagem de 24 pontos percentuais em relação a Blake Lively, graças à sua genialidade e criatividade nas criações. Até o polêmico vestido de carne foi citado como exemplo de seu bom humor, mas acredito que tenham esquecido que o tal vestido era fedorento e de extremo mau gosto, visto que o protesto de Lady Gaga (sim, o vestido era para protestar!) nem foi percebido tamanha repercussão - e até repulsa - que a vestimenta causou. Vale lembrar que muitos não quiseram sentar-se ao lado dela na premiação devido ao cheiro forte que exalava a criação.

O chapéu feito com seu próprio cabelo, seu latex vermelho usado para apertar as mãos da Rainha, seu biquini de metal também foram citados, porém parece que seu look alta costura usado no VMA's 2010 foi esquecido: Gaga chegou com um Alexander McQueen que parecia uma pintura, com seus cabelos extremamente claros com nuances azuis e um adorno maravilhoso nos cabelos. Seus sapatos necessitavam de paciência e auxílio de oito pessoas para que Gaga se locomovesse, levando quase um e meio minuto para chegar ao palco para receber seu primeiro prêmio da noite. A homenagem feita ao estilista morto naquele ano foi simplesmente ofuscada por um monte de carne.

                      O lindo look de Lady Gaga, infelizmente ofuscado pelo horrendo monte de carne...

Não esquecendo: o tal vestido de carne contava com uma bolsa também feita de carne, do qual Gaga teve o imenso prazer de solicitar à Cher que a segurasse para que ela pudesse agradecer o recebimento do prêmio mais importante da noite.

O vestido de Lady Gaga parecia saído de um episódio de Project Runway. Se fosse, ela deveria ter seguido a tendência da quarta temporada do programa, onde foi solicitado aos estilistas que fizessem um vestido feito de doces. Alguns realmente pareciam uma fantasia, mas outros chamaram a atenção dado o acabamento bem feito, o cuidado com a confecção e a criatividade em transformar algo comestível em um traje muito bem elaborado. Aliás, Project Runway deveria ser uma fonte de inspiração à Gaga, visto que foram feitos vestidos a partir de plantas, doces e as mais estranhas matérias primas imagináveis.




Dignos de Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário