terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A volta do Vinil

O vinil é uma peça característica dos anos 80 - cara, que moda estranha...! - e de sex shop. É uma peça que valoriza o corpo, deixando-o completamente marcada em cada curva - motivo esse para ser evitado por pessoas que estajam fora de forma.

Coragem, colega!





Lady Gaga e Christina Aguilera. Semelhanças??
Quem mais usou vinil foram as bandas de heavy metal ou metal farofa e mostravam um visual agressivo ou provocava histeria no público feminino quando era Jon Bon Jovi quem usava. Ou as cantoras pop que queriam dar um toque mais sexy - extremamente sexy - em seu visual. Agora essa moda está voltando forte e com modelos que podem encarar o guarda roupa de um rockstar wannabe.





As calças são ótima pedida para dar uma incrementada no visual com um blazer sóbrio. As blusinhas de vinil possuem um apelo mais sexy e podem estar acompanhadas de uma calça ou saia sem brilho.

 


Outro fato a ser considerado em relação ao vinil é ele não é gentil com quem está acima do peso nem em pessoas mais maduras. Katy Perry usa e abusa do vinil em suas apresentações, mas sabe que nem sempre poderá contar com essa vestimenta. Então pondere mesmo antes de usar o vinil: se não for a Katy Perry nem a Madonna, é melhor não arriscar.

     



Créditos da postagem: Cah - @tiamaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário