domingo, 30 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week

A temporada de desfiles o SPFW começou com a moda da cabeça aos pés, incluindo as unhas!! Mas isso é matéria para o Doidas por Esmaltes. Nosso caso são os DESFILES!!

Abrindo o primeiro dia, tivemos os desfiles das marcas Animale, inspirada no universo da selaria, Tufi Duek, que buscou inspiração no design escandinavo, simétrico e com muito movimento, Samuel Cirnansck, muito conceitual com suas composições em lãs e peles, com detalhes em cipós de vime, e Triton, enfatizando a chuva de informação das metrópoles, com destaque para a patricinha Paris Hilton - já virou figurinha carimbada aqui, hein??

Animale

Tufi Duek

Samuel Cirnansck

Triton


No sábado, logo ao meio dia, os desfiles foram de Reinaldo Lourenço, inspirado na haute-couture do anos 1930, toques de alfaiataria masculina e muita sensualidade, Ghetz, com muito tricô, efeito plissado e forro dos maxicoats feito em neoprene, Ellus, com um agradável desfile, o primeiro em 3D, Neon, apostando em caftãs, túnicas, estampas tribais e muito glamour, Amapô, com sua mistura de texturas, cores estampas (uma confusão agradável aos olhos!!), e Alexandre Herchcovitch com sua moda feminina inspirada nas rochas vulânicas.

Reinaldo Lourenço

Ghetz


Ellus

Neon

Amapô

Alexandre Herchcovitch


Hoje é por conta da Iódice (já rolou), Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci, lembrando que Ashton Kutcher estará na passarela ao lado de Alessandra Ambrósio, já que Gisele Bundchën não é mais o rostinho da marca há um ano.


Iódice

O SPFW vai até dia 2 de Fevereiro. Logo estarei postando comments sobre todos os desfiles...! Aguardem!

Um comentário: